Devolução


 

A Fammi Modas quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco por isso Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos adquiridos aqui.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, o cliente tem  um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Importante ressaltar que o reembolso sera realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta (tag)  e embalado na embalagem original.

-Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou por e-mail: atendimento@fammi.net no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. 

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Fammi Modas será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete. 

- No momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota o motivo da devolução.

-Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

- Compra via Boleto Bancário: o estorno é realizado em até 5 (cinco) dias úteis após informar os dados bancários, não realizamos estorno de compra de boleto em conta de outras pessoas.

Fique atento: Não realizamos trocas, somente devolução.

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.